Liga Amadora encerra certame com campeão inédito

A 64ª edição do campeonato da LAU encerrou neste domingo (16) com a decisão reunindo as equipes do Esportivo e do Guarani.

Praça Argentina receberá sistema de iluminação em LED

Novo modelo de luminárias a ser implantado proporcionará mais segurança aos usuários do local.

Nova Campanha de Vermifugação

Parceria contemplou a comunidade canina e felina de Uruguaiana, de forma gratuita.

Praça Argentina receberá sistema de iluminação em LED

Liga Amadora encerra certame com campeão inédito

Biblioteca Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo terá Mostra de Cinema

Evento ocorre no dia 29 de fevereiro a partir das 16h

Nova Campanha de Vermifugação

Novo semáforo em funcionamento

O conjunto semafórico instalado na esquina da Rua Flores da Cunha e Tiradentes integra reaproveitamento de material

Carreta da Saúde visita área do Antigo Lixão

Através da disponibilidade de equipamentos e profissionais, inúmeras atividades ligadas à Saúde e à Cidadania foram desenvolvidas

saiba mais

Prefeitura assina contrato de concessão do transporte coletivo urbano

A Administração Municipal concretiza um contrato que deve garantir a qualidade e a continuidade do serviço pelo prazo de 15 anos de concessão.

Protocolado projeto para construção da nova Setembrino de Carvalho

Primeira etapa da obra será com recursos oriundos do pré-sal para 680 metros da obra que contemplará a Rua Setembrino em toda a sua extensão.

saiba mais

Estratégias de Saúde da Família agora contam com atendimento odontológico no período noturno

Moradores dos bairros União das Vilas e Cabo Luiz Quevedo tem, desde o início desta semana, atendimento odontológico noturno nas ESF´s 7 e 22

saiba mais

Piscina do Município terá cobertura e aquecimento por energia solar

Anúncio de investimento de R$ 400 mil ocorreu durante agenda de prestação de contas do deputado federal Carlos Gomes.

“Coronavírus” passa a ser monitorado pela Secretaria de Saúde de Uruguaiana

Reunião realizada nesta quarta-feira (29) definiu estratégias de ação sobre prevenção e encaminhamentos em caso de suspeita.

saiba mais

Centro de Atendimento ao Turista pode se tornar permanente na fronteira

Estagiários e profissionais das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Saúde trabalham em conjunto para recepcionar os visitantes.

Remate Santa Causa: comunidade engajada em prol da saúde de Uruguaiana

Realizado pela Estância Itapitocai e o Instituto Maragata, o leilão contou com o voluntarismo e serviço de inúmeros colaboradores e empresas

saiba mais

Decreto nomeia a presidente da Comissão Organizadora da 24ª. Semana da Paz em Uruguaiana

O evento é inspirado na assinatura do tratado de paz entre Farroupilhas e Imperiais, pondo fim à Guerra dos Farrapos, depois de uma década.

Troco Solidário destina recursos para a Santa Casa

Recursos são obtidos através das doações espontâneas de clientes que destinam valor do troco para o hospital

saiba mais

Convênio vai beneficiar crianças que necessitam de ressonância magnética

Novo convênio firmado pela Secretaria Municipal de Saúde ampliará serviço

Ex-prefeito Francisco Carlos de Barros Coelho morre aos 73 anos

O economista e professor universitário exerceu o cargo entre agosto de 1979 e maio de 1980.

1º Bike Tur reúne mais de 150 ciclistas

Destaque para a participação de atletas de três países no evento esportivo que se tornou atração turística

Em três anos, número de cirurgias eletivas aumentou 95%

No ano passado, somente no período de janeiro a novembro, foram realizados em Uruguaiana 906 procedimentos cirúrgicos eletivos

saiba mais

Repasse de valores: Prefeitura reafirma compromisso com entidades esportivas

A validação da participação no edital do CMD se dá através de homologação documental e de uma contrapartida de cada instituição.

Eficácia e Prevenção: as duas frentes de trabalho do Procon RS em Uruguaiana

Cerca de 80% dos mais de 6,5 mil casos atendidos pelo Procon em 2019 foram solucionados

saiba mais

Aulas de hidroginástica são atração no verão da SMELC

Procura pelo serviço disponível na estrutura da Secretaria cresceu de forma acentuada nos últimos dias.

saiba mais

Feira de pequenos produtores rurais gera novos campos de trabalho

No bairro União das Vilas descentralização de espaço possibilita melhor atendimento à população

saiba mais

Prefeitura vai contratar professores de Inglês

Processo Seletivo Simplificado será realizado nos próximos meses e deverá abrir novas vagas na rede municipal.

saiba mais

Autorizado uso de bermudas e camisetas para os servidores municipais durante o Verão

- A peças de roupas serão permitidas oficialmente pela Prefeitura durante a estação do verão -