Califórnia da Canção volta à ativa

Festival iniciou na noite desta quinta-feira com excelente público que prestigiou a fase local das apresentações.

Natal ilumina Uruguaiana: grande público prestigiou o “acendimento” das luzes

Evento marcou também a chegada do Papai Noel, além da entrega do chafariz da Praça Barão do Rio Branco que foi recuperado.

saiba mais

Um final de semana histórico para e irmandade entre os povos brasileiro e árabe palestino

Encontro reuniu o Prefeito de Beitunia, o presidente da Federação Palestina no Brasil e o embaixador da Palestina no Brasil

Califórnia da Canção volta à ativa

Natal ilumina Uruguaiana: grande público prestigiou o “acendimento” das luzes

saiba mais

Competição de basquete homenageia professor Manoelão

Evento esportivo foi realizado no domingo, no Parque Dom Pedro II

Sábado é dia D de Vacinação

2ª Etapa da Campanha de Vacinação contra o Sarampo e a Febre Amarela é intensificada

Premiados os trabalhos vencedores da 1ª Olimpíada da Evolução

Alunos foram agraciados pelos trabalhos apresentados na competição ocorrida no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa.

saiba mais

Município criará mais duas turmas de educação infantil no Interior

Ao todo, são atendidos 764 alunos, distribuídos na Educação Infantil, Ensino Fundamental Completo e as Multiseriadas, atendendo do 1º ao 5º ano.

saiba mais

Ginásio Municipal: obras de modernização são retomadas

Foram reiniciadas, na segunda-feira, as obras de revitalização do ginásio de esportes Gilberto Oscar Miranda Schmitt, o Schmittão.

saiba mais

Espaços públicos passam a contar com iluminação mais tecnológica

A atividade, atualmente na Praça Barão do Rio Branco, consiste na substituição das antigas luminárias por lâmpadas de LED

Divulgados os trabalhos vencedores da I Olimpíada da Evolução

Competição educativa teve como objetivo divulgar os trabalhos realizados nas escolas municipais nas áreas de Ciências, Matemática e Linguagem.

saiba mais

Criatividade gera benefícios à comunidade e economia para a Prefeitura

Caminhão foi adaptado com braço hidráulico e um cesto aéreo para manutenção semafórica que está à disposição da SEGTRAM

saiba mais

Uruguaiana desenvolve trabalho inédito de alta relevância no ensino do espanhol

A implantação do ensino de espanhol nas escolas da rede municipal em 2019 já atende a todos os alunos das etapas quatro, cinco e seis

Mais alguns capítulos da 43ª Feira do Livro são escritos

Em contagem regressiva para a 43ª Feira do Livro, a organização do evento vem desenvolvendo

saiba mais

Uruguaiana agora conta com serviço de endocrinologia

Com aproximadamente três meses de atividades, o serviço hoje contempla 16 pacientes por semana.

saiba mais

Projeto multicultural enfoca questões ligadas à diversidade e inclusão social

Iniciou nesta quinta-feira (7) o projeto cultural “Convivir”, uma série de intervenções artístico-culturais com tema a diversidade e a inclusão.

41ª Califórnia da Canção inicia venda de ingressos

O ponto de vendas está localizado no Centro Cultural Dr. Pedro Marini, onde uma sala foi cedida pela Administração Municipal.

saiba mais

Projeto debate violência sexual contra crianças e adolescentes

Projeto desenvolve ações que sensibilizam, mobilizam e capacitam gestores e profissionais para a importância da prática do trabalho realizado em rede

Coral de Uruguaiana completa 30 anos e recebe homenagem especial

Os integrantes da entidade foram recebidos pelo prefeito municipal Ronnie Mello, que concedeu uma medalha de honra ao mérito ao grupo.

saiba mais

Prefeitura reinaugura espaço reformado com a ajuda do Exército

O espaço onde hoje funciona o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) será reinaugurado nesta segunda-feira.

Lançado calendário de atividades culturais para o Natal Iluminado

Prefeitura lança sua agenda cultural para as festividades do Natal Iluminado, com uma programação composta por atividades artístico-culturais.

Município oferece Programa de Desconto de Débitos Tributários e Não Tributários

Programa concede 100% de desconto à vista e 50% em parcelas nos juros e multa de débitos tributários ou não, com vencimento até 31/12/18.