Interior do Município celebra a tradição farroupilha

Localidade do Plano Alto realizou desfile farroupilha reunindo entidades tradicionalistas.

Projeto "De Mãos Dadas com a Comunidade" é realizado na União das Vilas

Escola Municipal Elvira Ceratti recebeu os inúmeros serviços disponibilizados pela Prefeitura de Uruguaiana.

Ação “A Saúde Vai ao Campo” atende comunidade do Distrito do Imbaá

A Secretaria Municipal de Saúde realizou atividade que leva atendimento médico e odontológico a pontos da zona rural

Interior do Município celebra a tradição farroupilha

Projeto "De Mãos Dadas com a Comunidade" é realizado na União das Vilas

Ação “A Saúde Vai ao Campo” atende comunidade do Distrito do Imbaá

Chama Crioula chega à Fronteira Oeste

Ato ocorreu nesta quarta-feira junto ao Marco das Três Divisas

saiba mais

Repasses da Prefeitura geram oportunidades através do esporte

Em 2019, dois projetos receberão valores destes recursos:um deles é a LUBA, a Liga Uruguaianense de Basquete.

Lançada programação oficial dos Festejos Farroupilhas 2019

Aconteceu na tarde deste domingo, na Praça Farroupilha, cerimônia de lançamento da programação oficial.

saiba mais

Uruguaiana sediou a seleção de novos valores para festival internacional de música

Organizada pela Prefeitura de Uruguaiana etapa selecionou representantes da região para o evento que acontece em novembro.

Unidade de Pronto Atendimento completa dois anos

Inaugurada em 4 de setembro de 2017, a UPA Zilda Arns completou dois anos de serviços prestados à comunidade

Palestra sobre Assédio Sexual no Ambiente de Trabalho

Orientações sobre o tema foram repassadas aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde

saiba mais

Concluído o desfile das escolas do interior do município

O desfile das escolas do interior teve seu desfecho na manhã de terça-feira, dia 3, no distrito de João Arregui.

Mais de 30 mil pessoas visitaram o estande de Uruguaiana na Expointer 2019

Considerada a maior feira de exposição de animais da América Latina, a 42ª Expointer atingiu números impressionantes.

Fogo Simbólico chega à Pira da Pátria

Em solenidade cívico-cultural realizada na Praça Argentina na manhã deste domingo, foi declarada aberta a Semana da Pátria.

saiba mais

Desfile do Interior será neste sábado

A atividade neste ano será na localidade de João Arregui, a partir das 10h.

saiba mais

Renovação e recuperação de frota: Serviços com maior qualidade

Foram recuperados sete carros e adquiridos mais dois, além de um micro-ônibus.

Município já pagou quase R$ 15 milhões em RPV´s desde o início da gestão

MUNICÍPIO JÁ PAGOU QUASE 15 MILHÕES EM RPVS DESDE O INÍCIO DA GESTÃO

Inaugurado Centro Municipal de Fisioterapia

O Centro de Fisioterapia foi instalado junto ao Prédio da Esplanada da Estação Ferroviária.

saiba mais

Casa de Uruguaiana é aberta com a presença do governador em Exercício

Estande do Municípío na 42ª Expointer foi aberto oficialmente na manhã de sábado (24).

Hospital Santa Casa adquire novas máquinas de hemodiálise

Instalação das novas máquinas garante capacidade de atendimento de mais seis pacientes por dia.

Programação marca o Dia Nacional de Luta da População de Rua

Cerca de 100 pessoas participaram da caminhada que foi finalizada no Restaurante Popular.

saiba mais

Prefeitura entrega pleito de Uruguaiana ao Ministro das Relações Exteriores da Argentina

Foi encaminhado pedido para que o Aeroporto Rubem Berta possa receber voos comerciais de Buenos Aires

1ª Downlimpíada une esporte e inclusão social

O evento irá reunir as pessoas portadoras da Síndrome de Down numa série de atividades esportivas.

Asfaltamento da Rua Adir Mascia chega à fase de conclusão

Iniciadas em abril deste ano, as atividades devem ser finalizadas nos próximos dias.

saiba mais

Obras em estradas vicinais garantem transporte mais seguro a estudantes

Mais de 310 quilômetros de estradas rurais já foram consertados e o trabalho continua sendo desenvolvido conforme cronograma.