Escola Municipal Osvaldo Cruz recebe melhorias

Esta é a vigésima escola a passar pelo processo de melhoria estrutural, manutenção e adequação, num período de quase quatro anos.

Reparos e melhorias nas unidades de saúde

A ESF conta com equipe composta por enfermeiros, técnicos em enfermagem, médicos, dentistas e nutricionistas

Região de Uruguaiana permanece em bandeira laranja

AMFRO apresentou recurso que foram aceitas pelo Governo do Estado, definindo a manutenção de bandeira.

Município oferece Programa de Desconto de Débitos Tributários e Não Tributários

Programa concede 100% de desconto à vista e 50% em parcelas nos juros e multa de débitos tributários ou não, com vencimento até 31/12/18.

Segunda-feira é ponto facultativo na Prefeitura de Uruguaiana

Os atendimentos pré-agendados na Secretaria de Saúde estão sendo remarcados por telefone pelos funcionários do setor.

Projeto "De Mãos Dadas com a Comunidade" é realizado na União das Vilas

Escola Municipal Elvira Ceratti recebeu os inúmeros serviços disponibilizados pela Prefeitura de Uruguaiana.

Município já pagou quase R$ 15 milhões em RPV´s desde o início da gestão

MUNICÍPIO JÁ PAGOU QUASE 15 MILHÕES EM RPVS DESDE O INÍCIO DA GESTÃO

Prefeitura realiza pagamento para a UPA

O município, desde que a UPA Zilda Arns foi inaugurada, já investiu em sua manutenção o montante de R$ 8.969.852,75.

Avanços no atendimento à comunidade do interior são comemorados

O trabalho desenvolvido através do Fundestradas possibilitou que as principais vias do Imbaá pudessem receber melhorias

Precatórios mais uma vez pagos em dia

Na última sexta-feira (28) foram pagos os valores referentes aos Precatórios do mês de junho.