Campanha online integra a comunidade em torno da prevenção ao Covid-19

Capacitação pela internet envolve a comunidade para o desenvolvimento de prevenção ao Novo Coronavírus

Município mantém ações rígidas de prevenção a COVID-19

Três postos de triagem foram montados pela Prefeitura Municipal em áreas da periferia e central, atendendo até o momento, 334 pessoas.

saiba mais

Novo decreto visa retomar atividades, de forma gradativa, baseadas em orientações do setor da saúde

A retomada de serviços obrigará a empreendedores a adoção de exigências de higiene e sanitárias para a segurança de colaboradores e clientes.

Aprovado projeto para construção da nova Setembrino de Carvalho

Vereadores aprovam projeto de lei autorizando o município a abrir crédito adicional especial para o início das obras na Setembrino de Carvalho.

Natal ilumina Uruguaiana: grande público prestigiou o “acendimento” das luzes

Evento marcou também a chegada do Papai Noel, além da entrega do chafariz da Praça Barão do Rio Branco que foi recuperado.

Segunda-feira é ponto facultativo na Prefeitura de Uruguaiana

Os atendimentos pré-agendados na Secretaria de Saúde estão sendo remarcados por telefone pelos funcionários do setor.

Projeto "De Mãos Dadas com a Comunidade" é realizado na União das Vilas

Escola Municipal Elvira Ceratti recebeu os inúmeros serviços disponibilizados pela Prefeitura de Uruguaiana.

Asfaltamento da Rua Adir Mascia chega à fase de conclusão

Iniciadas em abril deste ano, as atividades devem ser finalizadas nos próximos dias.

ESF 19 – João Paulo II: Equipes trabalham na construção do novo posto

A obra de ampliação e construção do novo posto de saúde do Núcleo Habitacional João Paulo II segue em pleno funcionamento