Evento anual de saúde e segurança acontece nesta sexta-feira

Serão repassadas orientações de segurança no trabalho, prevenção à Covid-19 e ao câncer e sobre a erradicação do trabalho infantil

Imagem fotográfica para retratar e estampar as belezas de nossa cidade

As imagens vencedoras foram escolhidas por um júri formado por cinco fotógrafos renomados

CRAS realizam atividades sociais especiais neste fim de ano

Os Centros de Referência de Assistência Social desenvolvem um trabalho de transformação na vida da comunidade em vulnerabilidade social

Segunda-feira é ponto facultativo na Prefeitura de Uruguaiana

Os atendimentos pré-agendados na Secretaria de Saúde estão sendo remarcados por telefone pelos funcionários do setor.

Projeto "De Mãos Dadas com a Comunidade" é realizado na União das Vilas

Escola Municipal Elvira Ceratti recebeu os inúmeros serviços disponibilizados pela Prefeitura de Uruguaiana.

Palestra sobre Assédio Sexual no Ambiente de Trabalho

Orientações sobre o tema foram repassadas aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde

Município instala a Câmara de Conciliação de Precatórios

A Lei Municipal nº. 4.612/2016, autorizou o Município a celebrar acordos diretos para pagamento de precatórios, alimentícios e comuns.