Grupo de fiscalização intensifica rotina de atividades

Houve interdição de estabelecimento que infringia normas do Decreto Municipal e do Programa de Distanciamento Controlado do governo do Estado.

Acesso ao Loteamento João Paulo II ganha asfalto me torna mais ágil o trânsito

Trecho na Rua Adir Máscia está sendo preparado para receber asfalto e, com isso, melhorar o trânsito naquele ponto da Zona Sul.

Sistema de geração de energia fotovoltaica entra em funcionamento na Santa Casa

O objetivo do sistema é reduzir o consumo da energia convencional e assim reduzir o custo para a instituição.

Segunda-feira é ponto facultativo na Prefeitura de Uruguaiana

Os atendimentos pré-agendados na Secretaria de Saúde estão sendo remarcados por telefone pelos funcionários do setor.

Projeto "De Mãos Dadas com a Comunidade" é realizado na União das Vilas

Escola Municipal Elvira Ceratti recebeu os inúmeros serviços disponibilizados pela Prefeitura de Uruguaiana.

Palestra sobre Assédio Sexual no Ambiente de Trabalho

Orientações sobre o tema foram repassadas aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde

Município instala a Câmara de Conciliação de Precatórios

A Lei Municipal nº. 4.612/2016, autorizou o Município a celebrar acordos diretos para pagamento de precatórios, alimentícios e comuns.