×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias


Moradias da Vila Bethânia serão regularizadas

Fonte: Ascom
Data de publicação: 3 de julho de 2019


O prefeito Ronnie Mello, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Elton da Rocha, da presidente da Câmara de Vereadores, Zulma Ancinello, do assessor institucional responsável pelo Patrimônio, César Doval, e do diretor de Habitação, Luiz Menezes visitou na tarde desta segunda-feira, a Vila Betânia, onde conversou com os moradores daquela área da cidade.

Na oportunidade, o Prefeito informou que nos próximos dias os moradores receberão a visita de funcionários da empresa responsável pelo trabalho de georreferenciamento e topografia dos lotes onde as famílias residem. “Finalmente os senhores oficialmente donos dos terrenos onde residem. A legalização das moradias era um antigo anseio cujas formas legais vinham sendo trabalhadas.

Equipes da empresa contratada para a realização fundiária já estão realizando os levantamentos técnicos das áreas ocupadas pelas famílias para encaminhar à comissão que será responsável em realizar as avaliações da regularização fundiária”, explicou o Prefeito.

Georreferenciamento é o mapeamento de um imóvel urbano e rural referenciando os vértices de seu perímetro ao Sistema Geodésico Brasileiro, definindo sua área e sua posição geográfica. Serve para a regularização registral dos imóveis urbanos e rurais.

 

© Copyright 2018 - Direitos reservados à Prefeitura de Uruguaiana/RS

topo