Alunos da Rede Municipal entram recesso  na próxima quarta-feira

Data de publicação: 11 de julho de 2019

A Secretaria Municipal de Educação informa que 13 mil alunos e 1.200 servidores da Rede Municipal de Ensino entrarão em recesso escolar a partir da próxima quarta-feira, 17 de julho.

As aulas serão retomadas no dia 1° de agosto.  "Conforme previsto no calendário escolar, toda Rede Municipal estará em recesso de 15 dias. Queremos destacar o trabalho sério e comprometido desenvolvido no primeiro semestre e desejar um bom descanso aos nossos alunos e servidores", destacou o Secretário.

O recesso escolar ou férias pequenas do mês de julho é um dos períodos mais esperados pelos alunos, pais, funcionários e professores para pausa e descanso das atividades.

O recesso não contempla os estagiários da educação, que tiram sempre suas férias no mês de janeiro. Durante o período de recesso, os estagiários participarão de cursos e palestras promovidas pela Secretaria de Educação com apoio da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Uruguaiana.