Praça do QG é adotada e deve ganhar melhorias

Data de publicação: 11 de julho de 2019

No último sábado (6/7), a Prefeitura Municipal de Uruguaiana através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou a assinatura do convênio de adoção da Praça do QG (Quartel General), com a empresa Elton Fagundes Espelocim Contabilidade.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Braccini, a adoção faz parte do Programa “Adote uma Praça”, que permitirá que a empresa invista na infraestrutura do local e como contrapartida utilize o espaço para a divulgação de sua marca. “O projeto de revitalização e melhorias do local deve ser apresentado e executado nos próximos dias”, disse o Secretário.

O trabalho de adoção da Praça foi coordenado pelo diretor da Semude, Luiz Oliveira.

Adote uma Praça
O Programa “Adote Uma Praça” tem como objetivo viabilizar as ações do Poder Público Municipal e da sociedade civil, na qual, visa o aprimoramento de serviços de manutenção, zeladoria, conservação, execução e manutenção de melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas de praças e de áreas verdes do município.

As empresas, entidades ou pessoas físicas que estejam interessadas em adotar uma praça deverão firmar um termo de cooperação junto à Semude para que seja realizada a adoção.