Prefeitura realiza pagamento para a UPA, Santa Casa e consignados

Data de publicação: 12 de agosto de 2019

O prefeito Ronnie Mello assinou na manhã desta sexta-feira, a liberação dos valores fixos sobre pagamento dos serviços prestados durante o mês de julho de 2019 pela empresa responsável pela administração da Unidade de Pronto Atendimento Zilda Arns. Ao todo foram pagos R$ 344.445,00.

Desde que foi aberta, em setembro de 2017 até 24 de julho de 2019, mais de 120 mil pacientes foram atendidos na unidade. Também foi autorizado pelo Prefeito o repasse de valores para a Santa Casa de Uruguaiana (Cardiologia e Pronto Socorro) e pagamento dos consignados.

Para a Santa estão sendo repassados R$ 483.061,85 e em consignados estão sendo pagos R$ 1.816.710,47. “Apesar de todas as dificuldades financeiras, a Prefeitura vem conseguindo manter os repasses em dia. Isso comprova que a saúde da comunidade é prioridade”, disse o prefeito Ronnie Mello.