×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias


ESF 19 – João Paulo II: Equipes trabalham na construção do novo posto

Fonte: Ascom
Data de publicação: 14 de agosto de 2019


As equipes da Construtora Henzek Ltda., empresa vencedora da licitação, desenvolvem serviços ligados ao movimento de infraestrutura inicial, ou seja, a fase de fundações e ferragens.

Apesar de ainda não ter completado um mês de obras, o secretário do Planejamento Estratégico do município, Carlos Prudêncio, enxerga com bons olhos o desenvolvimento das atividades no local: “Nesta fase de providências iniciais é extremamente importante que atentemos principalmente para a segurança de todos envolvidos, tanto dos que trabalham na obra, quanto dos que transitam perto dela”, registrou.

Mesmo que a obra tenha transcorrido num período que registra bastante chuva, o prazo previsto para a conclusão do serviço permanece o mesmo: 180 dias. “Acreditamos que com a ajuda do tempo conseguiremos desenvolver todas nossas atividades dentro do prazo inicialmente estipulado”, afirmou o secretário.

O projeto prevê uma obra de ampliação de 173 m² e a reforma de 131 m².

Enquanto o local está em obras, os pacientes do bairro estão sendo atendidos no Centro Comunitário, em espaço totalmente adaptado para receber a comunidade.

© Copyright 2018 - Direitos reservados à Prefeitura de Uruguaiana/RS

topo