Renovação e recuperação de frota: Serviços com maior qualidade

Data de publicação: 29 de agosto de 2019

Em ato realizado na tarde de quinta-feira, 28, o prefeito Ronnie Mello, acompanhado do secretário de Desenvolvimento Social e Habitação (SEDESH), Elton da Rocha, entregou uma nova viatura para utilização nos serviços prestados pela Secretaria.

Na gestão anterior trabalhava-se somente com oito veículos, já a atual conta com uma frota de dezoito viaturas em pleno funcionamento. Foram recuperados sete carros e adquiridos mais dois, além de um micro-ônibus. “Destaca-se que hoje todas as unidades da Secretaria dispõem de veículos e contam com seus respectivos motoristas. Para tanto, foram investidos 80 mil reais, recursos oriundos do próprio município”, disse o prefeito Ronnie Mello.

O secretário Elton da Rocha agradeceu ao Prefeito pela dedicação e atenção com as questões sociais. “O investimento nestes novos veículos faz-se extremamente importante para conseguirmos dar conta de toda a demanda que a SEDESH tem. São inúmeras atividades contempladas em virtude da recuperação e aquisição de nossa frota de viaturas.

O Prefeito dá atenção total às demandas deste setor, demonstrando a sua preocupação com as causas sociais”, frisou Elton.
A Secretaria de Desenvolvimento Social está localizada na rua Dr. Maia, junto ao Restaurante Popular.