Rampa de Acesso à Praça Farroupilha é inaugurada

Data de publicação: 16 de setembro de 2019

A Prefeitura de Uruguaiana instalou rampas de acessibilidade na Praça Farroupilha.

O trabalho faz parte do projeto que vem sendo desenvolvido em toda a cidade desde o início da atual gestão. “As rampas possibilitarão a participação de cadeirantes nas atividades desenvolvidas naquele espaço. Esse trabalho demonstra o nosso respeito, consideração e compromisso com os portadores de deficiência”, disse o prefeito Ronnie Mello.

Participaram do ato de inauguração do equipamento, realizado no final da tarde de sexta-feira (13), o vereador Irani Coelho Fernandes, e a presidente da Associação Amigos dos Deficientes Físicos de Uruguaiana (Aadur), Tânia Gonçalves Costa.