×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias


Projeto debate violência sexual contra crianças e adolescentes

Fonte: Ascom
Data de publicação: 5 de novembro de 2019


Ocorre nesta semana, entre segunda (4) e sexta-feira (8), o Seminário de Proteção nas Fronteiras, que debaterá acerca do enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes em regiões de fronteiras. O projeto busca desenvolver ações que sensibilizem, mobilizem e capacitem os gestores e profissionais dos municípios abrangidos para a importância da efetivação de uma prática de trabalho realizado em rede, de modo a contribuir para o crescimento pessoal e profissional de crianças e adolescentes em situação de risco.

Na abertura do evento, realizado na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação – SEDESH, foi montada a mesa oficial para debates prévios, composta pelo prefeito Ronnie Mello, o secretário da pasta, Elton da Rocha, o juiz da Vara da Infância e da Juventude, Dr. João Garcez Neto, e a coordenadora técnica do projeto, Adriana Nascimento.

O projeto atua em cinco municípios, todos especialmente inseridos em região de fronteira com a Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai. A proposta trabalha numa perspectiva de integração das ações em rede para potencializar as cidades consideradas estratégicas, pelas suas especiais características fronteiriças.

© Copyright 2018 - Direitos reservados à Prefeitura de Uruguaiana/RS

topo