Criatividade gera benefícios à comunidade e economia para a Prefeitura

Data de publicação: 12 de novembro de 2019

Visando o lema da atual administração, de gestão e responsabilidade, uma criativa ação conjunta entre a Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural e a Secretaria de Segurança, Trânsito,Transportes e Mobilidade Urbana, resultou em economia para o município e um acréscimo na frota de veículos para utilização nos serviços de ambas as pastas. Trata-se de um caminhão munck adaptado com braço hidráulico e um cesto aéreo, que estará à disposição da SEGTRAM para manutenção semafórica, e da SEMIUR para diversas atividades, como troca de lâmpadas, poda de árvores e tantas outras.

“Tínhamos dois pequenos caminhões com os motores extraviados e o conserto deles implicaria num valor de quase R$ 60 mil. Felizmente surgiu esta criativa idéia, por parte de nossos servidores e secretários da SEMIUR, de aproveitar um pequeno caminhão que estava parado e adaptar o braço hidráulico, ganhando uma satisfatória utilidade”, vibrou o prefeito Ronnie Mello.

“Além da economia, sem lesão aos cofres públicos, ganhamos agilidade nas nossas atividades”, alertou o secretário adjunto da SEMIUR, Joalcei Gonçalves, o Juca da Lavagem. “Antes os nossos servidores usavam uma escada neste caminhão para desenvolver seu trabalho de manutenção, agora com a adaptação do braço hidráulico e do cesto aéreo, estamos proporcionando mais segurança e comodidade aos nossos colaboradores”, comemorou o secretário da SEGTRAM, José Clemente.