Premiados os trabalhos vencedores da 1ª Olimpíada da Evolução

Data de publicação: 29 de novembro de 2019

A Prefeitura Municipal, representada pelo prefeito Ronnie Mello, o secretário de Educação, professor Emerson Ortiz, e servidores da pasta, entregou as medalhas de premiação referentes à 1ª Olimpíada da Evolução. Foram setenta alunos condecorados pelos respectivos trabalhos apresentados na competição ocorrida no dia 12 deste mês, no Teatro Rosalina Pandolfo Lisboa. A cerimônia de premiação foi realizada na EMEI José Maria Argemi Filho.

Esta competição educativa teve como objetivo divulgar os trabalhos realizados nas escolas municipais nas áreas de Ciências, Matemática e Linguagem, valorizando aquilo que é desenvolvido pelos professores com seus alunos no cotidiano das escolas e incentivando os estudantes a investirem nos estudos dessas disciplinas. Foram cerca de 40 trabalhos inscritos, produzidos por alunos de doze escolas da rede pública municipal.