×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias


Feira de pequenos produtores rurais gera novos campos de trabalho

Fonte: Ascom
Data de publicação: 2 de janeiro de 2020


Um trabalho que vem sendo realizado no bairro União das Vilas vem gerando ótimas oportunidades ao grupo de pequenos produtores rurais e, por consequência, atendendo uma das comunidades mais populosas do município.

No domingo (29), foi realizada a Feira de Pequenos Produtores Rurais do Bairro União das Vilas, organizada pelo radialista Egídio Carvalho e montada junto ao espaço público existente entre a ESF no. 7 e a Escola Estadual Paulo Freire. Em sua segunda edição, o evento já se mostra consistente, proporcionando um importante espaço para os mais diversificados gêneros.

Desde sucos naturais, passando por uma grande gama de hortifrutigranjeiros e hortaliças, além de ervas medicinais desidratadas, pães caseiros e mel, são vendidos pelos expositores que se mostram bastante satisfeitos com os resultados já obtidos nas duas edições do evento. “Uma ideia que deu certo e tem tudo para continuar em crescimento no bairro, gerando renda e oportunidades para todos”, explica o radialista Egídio Carvalho, organizador do evento.

O prefeito Ronnie Mello esteve junto ao grupo neste final de semana. Ao acompanhar o desenvolvimento da Feira de Pequenos Produtores Rurais do Bairro União das Vilas, salientou que essa dinâmica faz parte do processo de descentralização de eventos desse gênero. “O que conseguimos fazer com sucesso na Praça Barão do Rio Branco, também pode ser visto agora no Bairro União das Vilas, descentralizando a realização e proporcionando oportunidades para um grupo maior de pequenos produtores rurais, gerando com isso mais opções para a comunidade”, disse o Prefeito.
Conforme o organizador da Feira, cerca de 30 pequenos produtores do Bairro União das Vilas e pontos do entorno estiveram reunidos no final de semana.

© Copyright 2018 - Direitos reservados à Prefeitura de Uruguaiana/RS

topo