×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias


Autorizado uso de bermudas e camisetas para os servidores municipais durante o Verão

Fonte: Ascom
Data de publicação: 2 de janeiro de 2020


A Prefeitura de Uruguaiana anunciou nesta segunda-feira (30), que a partir da publicação de portaria municipal, os funcionários públicos (exceto os que atuam em locais em que as vestimentas garantem segurança do trabalho) estão autorizados a usarem bermuda social e camiseta durante o exercício de suas funções. Segundo a Administração Municipal, a decisão tem como base as elevadas temperaturas e os prejuízos que elas trazem para os cidadãos. “Uruguaiana é considerada uma das cidades mais quentes do Estado e nos últimos dias as temperaturas têm sido consideravelmente elevadas. O uso de bermuda e camiseta amenizará o calor daqueles que principalmente trabalham nas ruas”, disse o prefeito Ronnie Mello.

A onda de calor que tem castigado o Rio Grande do Sul deve continuar nos próximos dias. Um esperado refresco só deverá chegar após o dois de janeiro. O calor será muito intenso com marcas que podem ficar ao redor e passar de 40°C em vários municípios.

Em Uruguaiana, as temperaturas devem se manter entre 35 e 38 graus com sensações que ultrapassarão a marca dos 40 graus.

© Copyright 2018 - Direitos reservados à Prefeitura de Uruguaiana/RS

topo