Ex-prefeito Francisco Carlos de Barros Coelho morre aos 73 anos

Data de publicação: 20 de janeiro de 2020

Faleceu neste domingo, em Uruguaiana, aos 73 anos, o ex-prefeito do município, Francisco Carlos da Silveira de Barros Coelho. Funcionário público, produtor rural e economista de formação, Barros Coelho exerceu o cargo de Prefeito de Uruguaiana no período de 20 de agosto de 1979 a 07 de maio de 1980.

Também foi professor universitário na Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Campus Uruguaiana. Deixou a viúva, Mari, e as filhas Karla, Gabriela e Bibiana.

O velório ocorreu na sala 01 da Funerária Angelus. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, às 11h, no Cemitério Municipal Senhora Santana.

O município de Uruguaiana decretou luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Barros Coelho.