Decreto nomeia a presidente da Comissão Organizadora da 24ª. Semana da Paz em Uruguaiana

Data de publicação: 23 de janeiro de 2020

Na manhã desta quinta-feira (23), o prefeito Ronnie Mello recebeu a visita da vice-coordenadora da 4ª Região Tradicionalista, Sônia Severo Trivisol e do vereador Irani Fernandes, presidente da Câmara Municipal de Uruguaiana.

Na ocasião, o prefeito Ronnie Mello assinou o decreto nº. 035/20200, nomeando a senhora Sônia Severo Trivisol como presidente da Comissão Organizadora da 24ª Semana da Paz, que ocorre de 23 de Fevereiro a 1º de Março em Uruguaiana.

Pelo mesmo documento, o Município também delega a competência a Presidente para designar os demais membros da Comissão “Paz nas Fronteiras”, com a finalidade de instrumentar a realização do evento.