×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias


Troco Solidário destina recursos para a Santa Casa

Fonte: Ascom
Data de publicação: 23 de janeiro de 2020


O prefeito municipal de Uruguaiana, Ronnie Mello, esteve na manhã desta quinta-feira (23), em companhia do empresário Ismael Baklizi, da Rede Baklizi de Supermercados, para receber em mãos o cheque referente à captação realizada junto aos clientes da empresa referente ao programa Troco Solidário.

O programa beneficia diretamente o Hospital da Santa Casa de Uruguaiana, que desde janeiro do ano passado, é administrado através da gestão da Prefeitura Municipal. O recurso repassado pela Rede Baklizi de Supermercados alcançou o valor de R$ 38.998,92 relativo às doações realizadas pela comunidade ao longo do mês de dezembro de 2019.

O programa Troco Solidário foi instituído pela Lei nº. 4883, de autoria do Poder Executivo, sob a indicação da vereadora Zulma Ancinello. O objetivo do programa é fomentar a solidariedade para com entidades de amparo social, sem fins lucrativos, além de proporcionar uma parceria com a iniciativa privada através da participação voluntária de empresários e consumidores.

© Copyright 2018 - Direitos reservados à Prefeitura de Uruguaiana/RS

topo