Novo semáforo em funcionamento

Data de publicação: 12 de fevereiro de 2020

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Segurança, Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, informa que o semáforo instalado na Rua Flores da Cunha esquina com a Rua Tiradentes, entrou em operação desde a manhã de segunda-feira (10). O conjunto semafórico instalado nesta localidade faz parte de um reaproveitamento de material reparado pela Secretaria.

Segundo o secretário da pasta, José Clemente da Silva, o local para posicionamento do material foi escolhido de acordo com uma prévia avaliação técnica do setor competente, que considerou certas questões como diferenciais, a exemplo da escola ali instalada, o grande fluxo de veículos na localidade e também o registro de alguns casos de acidentes na área. “Novamente esperamos a contribuição da comunidade no sentido de respeitar o material que tem como finalidade a instauração da ordem no trânsito”, advertiu o Secretário. “É preciso que todos respeitem os limites e as leis, pois só assim conseguiremos ter um trânsito harmônico, ordenado e com fluidez”, concluiu.