Evento esportivo reúne 150 atletas na localidade de São Marcos

Data de publicação: 17 de fevereiro de 2020

Aconteceu na manhã deste domingo, na localidade de São Marcos, a 4a. Corrida de Revezamento 21KM. O evento organizado pelo educador físico Emerson Bahi através dos grupos de corridas teve o apoio estrutural da Prefeitura de Uruguaiana.
O prefeito em exercício, Antônio Augusto Brasil Carús, acompanhado do secretário adjunto de Infraestrutura Urbana e Rural, Joalcei Gonçalves, participou da atividade. "Eventos como este movimentam e valorizam o interior além de incentivarem a prática esportiva", disse Brasil Carús.
Cerca de 150 atletas da região, inclusive argentinos e uruguaios participaram da Corrida. O revezamento teve a participação ilustre do General do Exército, Ricardo José Nigri, que elogiou a organização do evento. "Estão todos de parabéns. Uruguaiana é uma cidade esportiva, onde todos se envolvem inteiramente", finalizou.
Na oportunidade, foi realizada pelas moradoras de São Marcos, a tradicional feirinha de produtos caseiros.