Prefeito de Uruguaiana e Corte do Carnaval 2020 visitam Governador Eduardo Leite

Data de publicação: 27 de fevereiro de 2020

A comitiva de Uruguaiana formada pelo prefeito Ronnie Mello, o secretário geral de Governo, Paulo Fossari, e a corte do Carnaval Fora de Época 2020, foi recebida pelo governador Eduardo Leite, na quarta-feira (26), no Palácio Piratini. A agenda foi viabilizada pelo líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Frederico Antunes, representado no ato pela assessora parlamentar, Rejane Fittipaldi.

O rei momo, Antônio Acosta, a rainha Andrelize Alves e a 1ª princesa, Francielly Araújo, representantes da festa popular mais importante da alta temporada, entregaram ao governador Eduardo Leite, o convite para participar do evento que acontece de 12 a 14 de março.

São esperadas 20 mil pessoas, por noite de espetáculo, na Avenida Presidente Vargas - a passarela oficial do samba uruguaianense, por onde passarão oito escolas de samba do Grupo Especial.
Também estiveram presentes ao encontro na sede do Executivo Estadual, o diretor Richard Amaral, da Bah Entretenimento, promotora do Carnaval Fora de Época e o deputado federal, Daniel Trzeciak.

Uruguaiana consolida-se como a cidade brasileira com mais lojas Free Shops

Durante o encontro com o Governador Eduardo Leite, o prefeito Ronnie Mello também salientou que no sábado de carnaval, dia 14 de março, deverá ser inaugurada mais um free shop em Uruguaiana. A Duty Free Americas (DFA) será a quinta loja franca da cidade, já consolidada como o município brasileiro pólo nesta modalidade de comércio. No território gaúcho, 11 municípios estão aptos a receber esse tipo de estabelecimento comercial, com dedução ou isenção total de impostos.