Fundestradas continua atividades no interior do município

Data de publicação: 13 de maio de 2020

As equipes da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Rural, integradas ao FUNDESTRADAS, programa de recuperação das estradas vicinais, dão continuidade às atividades no interior do município. Nesta semana as áreas contempladas encampam o Brete do Moinho e o Brete das Três Bocas, integrantes da UR-101, em direção ao Plano Alto.

A segunda equipe ficou responsável pelo Brete da Queimada, na UR-304, passando a Estância Pedregulho, em direção ao Camoati. A terceira equipe desenvolveu atividades no Brete da Paineiras, na UR-416, em direção às Quatro Bocas.

Com a evolução dos dias, as equipes do FUNDESTRADAS dão continuidade ao trabalho iniciado em 2018, que vem auxiliando as atividades do setor agropecuário.