Secretaria de Saúde e Unipampa entregarão máscaras aos moradores de rua

Fonte: ascom
Data de publicação: 20 de maio de 2020

Na manhã de terça-feira (19), a secretária de Saúde do Município, Lilian Stumm, recebeu das mãos da professora representante do curso de Farmácia da (Universidade Federal do Pampa (Unipampa) – campus Uruguaiana, Cristiane Denardi, a doação de 150 máscaras de tecido. Os itens de proteção serão destinados aos moradores de rua e serão entregues durante as rotinas de atendimento realizadas pelos profissionais do Consultório na Rua. “Esta é mais uma das tantas ações de engajamento demonstradas pela Unipampa para a comunidade uruguaianense”, comemorou a Secretária. Na semana passada, a instituição de ensino já havia contribuído com a destinação de pranchas para atendimento aos pacientes com deficiência cognitiva, auditiva e de fala atendidos nos Centros de Triagem, além da doação de 310 litros de álcool em gel à Secretaria Municipal de Saúde.