Atualização de dados sobre a Covid-19 em Uruguaiana

Data de publicação: 3 de junho de 2020

ATUALIZAÇÃO DO BOLETIM COVID-19

A atualização do boletim das estatísticas de Covid-19 em Uruguaiana desta terça-feira (02) traz consigo boas notícias: desde sexta-feira (29) o Município tem registrado os mesmos 46 casos confirmados. Mesmo não tendo o número de positivos alterado, o Setor de Epidemiologia Municipal informa que promoveu mais 57 exames desde a última atualização dos dados.

Outras duas boas notícias estão ligadas à diminuição no número de pacientes isolados com sintomas gripais, que caiu de 216 para 150 e também o acréscimo na estatística de pacientes curados, que subiu de 26 para 36.

Uruguaiana está em crescente luta contra a Covid-19 e a comunidade deve seguir fazendo a sua parte, por isso USE MÁSCARAS e saia de casa SOMENTE SE NECESSÁRIO.