×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias


Acesso ao Loteamento João Paulo II ganha asfalto me torna mais ágil o trânsito

Data de publicação: 4 de agosto de 2020


As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (SEMIUR) trabalham na execução de obras que, assim que estiverem concluídas, beneficiarão a comunidade do Loteamento João Paulo II e adjacências.
Na manhã desta segunda-feira (3), o prefeito Ronnie Mello, acompanhado dos secretários Frederico Pellegrini e Claudiomiro Pereira, esteve vistoriando o desenvolvimento do trabalho realizado pelos servidores, junto à Rua Roberto Kraemer, onde a ligação entre as Ruas Pinheiro Machado e Adir Máscia, está sendo recuperada. A Operação Tapa Buracos, assim que finalizada, proporcionará um acesso mais facilitado ao Loteamento João Paulo II, sendo também uma alternativa de trânsito para quem busca os serviços do Cento de Referência em Assistência Social (CRAS I) e Instituto Federal Farroupilha.
Além disso, o trecho de cerca de 200 metros na Rua Adir Máscia, desde a Rua Roberto Kraemer até ao acesso ao Loteamento João Paulo II, está sendo preparado para receber asfalto e, com isso, tornar o trânsito para os moradores daquele ponto da cidade mais ágil e rápido. Essa é a principal ligação para quem acessa o Loteamento João Paulo II.
Com as duas obras concluídas, o fluxo de trânsito poderá ser feito com mais agilidade tanto pela Rua Adir Máscia quanto pela Rua Pinheiro Machado, desafogando o movimento de veículos, principalmente em horários de pico, no início da manhã e tarde no sentido bairro-centro, e aos finais de manhã e tarde no sentido centro-bairro.
Outra frente de trabalho desenvolve o serviço de aplicação de cascalho em ruas do Loteamento João Paulo II, tornando possível uma melhor trafegabilidade na área recuperada.

 

© Copyright 2018 - Direitos reservados à Prefeitura de Uruguaiana/RS

topo