Boletim Covid-19 de Uruguaiana

Fonte: ascom
Data de publicação: 12 de agosto de 2020

A atualização das estatísticas do Boletim Covid-19 de Uruguaiana, divulgada nesta quarta-feira (12) pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), através do Setor de Epidemiologia, informa a ocorrência de 14 novas confirmações de casos para a doença. Estes dados foram aferidos através de exames realizados pela própria SMS, por laboratórios particulares, além de outros que já tinham sido encaminhados para o Laboratório Central do Estado e que aguardavam resultado. Trata-se de 6 homens entre 10 e 60 anos, além de 8 mulheres entre 30 e 60 anos.
Até o presente momento, o Município registrou a realização de 7.049 exames e três óbitos, um deles de uruguaianense em outra cidade. Uruguaiana possui desde o início da pandemia 364 casos positivos, destes 251 curados e 110 ativos.

Internações
 Hoje o Hospital Santa Casa de Uruguaiana conta com sete internações, sendo seis delas confirmadas com a doença e uma suspeita que aguarda resultado:
- Mulher, confirmada, 54 anos, UTI Covid. Estado grave;
- Homem, confirmado, 80 anos, UTI Covid. Estado grave;