Exército doa acervo de livros para a Biblioteca Municipal

Data de publicação: 8 de dezembro de 2020

O vice-prefeito Antônio Augusto Brasil Carús recebeu na tarde desta terça-feira (8), a doação de 658 exemplares de livros que pertenciam à biblioteca do Exército Brasileiro em Uruguaiana. O momento da entrega dos exemplares foi acompanhado pelo comandante da 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada -  Brigada Charrua, general Jayro Rocha Júnior. Além de biografias, enciclopédias militares, livros de história e contos, o acervo é composto por revistas históricas e livros atualizados. A diretora municipal de Cultura, professora Maiza Pereira Jacques, catalogou o novo acervo junto à Biblioteca Municipal Luiz Guilherme do Prado Veppo.