𝐕𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐮𝐛𝐚𝐦 𝐝𝐮𝐚𝐬 á𝐫𝐯𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐧𝐚 𝐏𝐫𝐞𝐬𝐢𝐝𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐕𝐚𝐫𝐠𝐚𝐬

Data de publicação: 29 de janeiro de 2021

O temporal com fortes ventos que atingiu Uruguaiana na tarde desta sexta-feira (29) deixou marcas na cidade. A ventania derrubou duas árvores localizadas no início da Avenida Presidente Vargas, principal via de acesso ao município. Além disso, fios da rede elétrica da região também foram prejudicados.

A primeira árvore estava ao lado do Posto da Brigada Militar. A segunda árvore estava no meio da ciclovia, em frente ao Hotel Presidente. A Defesa Civil também registrou a queda de uma árvore perto da escola Roberval.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura Urbana e Rural, Frederico Pellegrini, as equipes da Prefeitura já estão cortando as árvores para remoção e as equipes da RGE trabalhando para reestabelecer a energia no local.

Segundo o coordenador da Defesa Civil em Uruguaiana, Paulo Woutheres, ninguém ficou ferido e nenhum veículo foi atingido pela queda das árvores.