𝗣𝗿𝗲𝗳𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 𝗱𝗶𝘃𝘂𝗹𝗴𝗮 𝗱𝗮𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮𝗷𝘂𝘀𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗮𝗴𝗮𝘀 𝗱𝗮 𝗲𝗱𝘂𝗰𝗮çã𝗼 𝗶𝗻𝗳𝗮𝗻𝘁𝗶𝗹

Data de publicação: 1 de fevereiro de 2021

A Prefeitura Municipal, via Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou na manhã desta segunda-feira (1º) as datas e horários da oferta de vagas restantes na educação infantil da rede municipal de ensino. A Semed vai atender a comunidade nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro no Ginásio da EMEI Cecília Meireles. Os atendimentos vão ser das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. O endereço é Rua Venâncio Aires esquina com Júlio de Castilhos – antiga Caul – localizado no Bairro São João.

As famílias interessadas devem procurar o local nas datas e horários definidos. É necessária a apresentação de certidão de nascimento da criança e RG do responsável. Em caso de alunos com deficiência, os pais devem apresentar laudo médico.