FUNDESTRADAS avança nas melhorias das estradas rurais

Data de publicação: 15 de fevereiro de 2021

A Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (Semiur) está dando sequência ao projeto Fundestradas em Uruguaiana. Nesta quinta-feira (11), as equipes da Secretaria trabalharam no brete do Passe do Cemitério; na UR-416, da Estância União em direção à Estância São Jorge, brete Adolf Stern; na UR-415, da Estância Santo Antônio em direção à Estância Paraíso, brete Passo do Leão; e na UR-404, das Três Boca em direção à Granja Ceolin.
O projeto Fundestradas já recuperou 1.400km de estradas vicinais no Município. Na etapa que está em andamento, a Prefeitura Municipal vai qualificar mais 100km de estradas rurais.