Divulgado cronograma de cadastro para o transporte escolar

Fonte: ascom
Data de publicação: 2 de março de 2021

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), divulgou na manhã desta sexta-feira (26/2) o cronograma para o cadastro de alunos no transporte escolar para o ano letivo de 2021. O período de inscrição vai de 1º de março até 20 de março.

Os documentos necessários são Certidão de Nascimento ou RG do aluno, RG e CPF do responsável. Para alunos da rede estadual também é necessário apresentar comprovante de matrícula ou atestado de frequencia. O atendimento vai ser das 8h30 até 11h30 e das 14h até 17h.

Alunos já cadastrados no sistema de transporte escolar em anos anteriores devem fazer um novo cadastro. Confira os locais para a realização da inscrição:

Inscrições na Semed: EMEB Dom Fernando; EMEB Patrício Lopes; EMEB Crespo de Oliveira; Ensino Médio.

Inscrições na própria escola: EMEB Alceu Wamosy; EMEF Oscar Machado; EMEF Vertentes; EE Leda Maria Pereira; EE Antonio Lôndero; EEEF Uruguaiana.

A Semed destaca a importância da realização do cadastro para que a pasta possa organizar o retorno às aulas de forma gradual e segura.