Centro Esportivo do Bairro Nova Esperança está sendo reformado

Fonte: ascom
Data de publicação: 29 de março de 2021

O Centro Esportivo do Bairro Nova Esperança está sendo reformado e revitalizado desde o último dia 19. O trabalho está sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) com a colaboração da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Rural (Semiur), que auxiliou com material e veículos. As obras visam qualificar a estrutura do local para proporcionar um melhor ambiente aos projetos que são desenvolvidos no centro. A previsão é de que a reforma seja finalizada até o próximo dia 2. O prefeito Ronnie Mello vistoriou os trabalhos na manhã desta sexta-feira (26/3). Na oportunidade, também estiveram presentes os secretários municipais da SMEL, Anderson Menezes e Fernando Bermúdez.
De acordo com a equipe da SMEL, já foram substituídas todas as lâmpadas por iluminação de LED e pintadas todas as paredes do ginásio. Atualmente, estão sendo pintadas a quadra e o setor de administração. Os próximos passos serão revitalização e pintura da parte da frente do prédio e manutenção de equipamentos e brinquedos da pracinha. A SMEL encaminhou o maior número possível de servidores da pasta para esse trabalho. O objetivo é realizar uma espécie de mutirão para finalizar a revitalização com a maior rapidez possível.
Devido à pandemia as atividades esportivas estão suspensas. Entretanto, além de ser um local de lazer para as famílias, o centro esportivo abriga diversas entidades do esporte e modalidades como futsal masculino e feminino; handebol adulto; vôlei masculino e feminino; e basquete. De acordo com a Prefeitura Municipal, assim que houver segurança para a volta das atividades presenciais será feita uma reinauguração do espaço.