Obra de ampliação da escola Casinha da Emília está pronta

Data de publicação: 15 de abril de 2021

A Escola Municipal de Educação Infantil Casinha da Emília, localizada no Bairro Emílio Brandi, já está com 80% de sua reforma finalizada. A informação é da Secretaria Municipal de Educação (Semed), que também destacou que a previsão de finalização da obra é no início de julho de 2021. A obra na Casinha da Emília contempla pintura, novas salas de aula, nova secretaria, toldo na entrada e refeitório. A ampliação era uma demanda da comunidade escolar há mais de dez anos.
A iniciativa é mais uma dentre as inúmeras reformas que a gestão municipal realizou desde janeiro de 2017 e no período de pandemia. Durante o período sem aulas presenciais, a Administração Municipal revitalizou os prédio da rede com nova pintura, consertos em telhados, ampliação das instituições e manutenções na rede elétrica.