Iniciada a obra de asfaltamento da Rua General Hipólito

Data de publicação: 4 de maio de 2021

Foi iniciada, na manhã desta segunda-feira (03/5), a obra de preparação de base e asfaltamento da Rua General Hipólito. Os trabalhos ainda estão em fase de escavação, primeiro estágio do processo. A obra está dentro do acordo feito entre a Prefeitura Municipal e a BRK Ambiental com mediação do Ministério Público Estadual através do Programa Mediar. Este é o segundo trecho que a empresa vai pavimentar em Uruguaiana. O primeiro, finalizado no mês passado, foi da Rua Benjamin Constant.
O trecho em obras, Rua General Hipólito entre as ruas Andradas e Benjamin Constant, fica próximo ao Fórum e Ministério Público. Nesta fase vão ser asfaltados 1.500m². A obra vai ser realizada de acordo com as normas técnicas: sub-base, base, camada de bloqueio, imprimação e aplicação da camada asfáltica.