EMEF Moacyr Ramos Martins recebe pintura interna

Fonte: ascom
Data de publicação: 6 de maio de 2021

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), está realizando a pintura interna da Escola de Ensino Fundamental Moacyr Ramos Martins. O trabalho de pintura interna teve início da semana passada e a previsão de término é no final do mês de maio. A escola, que fica no Bairro União das Vilas, já teve a pintura externa finalizada. Agora, a equipe trabalha na segunda etapa da revitalização do educandário.
A pintura da EMEF Moacyr Ramos Martins faz parte de um projeto da Prefeitura de Uruguaiana que visa recuperar as 32 escolas municipais. A iniciativa está sendo realizada desde 2017. Desde então, sete colégios já foram ampliados com novas salas, banheiros, refeitórios e cozinhas. Além disso, 17 instituições foram reformadas e tem novos telhados, rede elétrica e pintura. Mesmo com a interrupção das aulas presenciais em razão da pandemia, a Semed deu sequência ao trabalho de melhorias nas instituições municipais.