Sanitização é realizada no Terminal de Passageiros e Mercado Público

Data de publicação: 13 de maio de 2021

O Exército Brasileiro em parceria com a Prefeitura de Uruguaiana, através da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte, realizou no início da manhã desta quinta-feira (13), a descontaminação de dois locais públicos muito utilizados pela população local.

Foram abrangidos pelo trabalho coordenado pela 2ª Brigada de Cavalaria Mecanizada - Brigada Charrua (2ª BC Mec), executado pelo 22º GAC Ap, com o apoio do 8º RC Mec e do Pelotão de Polícia do Exército, o terminal de transporte coletivo urbano e o entorno do Mercado Público Municipal (Esplanada da Inclusão).

O secretário municipal de Mobilidade Urbana e Transporte, Irani Coelho Fernandes esteve no local acompanhando a ação de sanitização realizada. Em nome do Executivo Municipal agradeceu ao Exército Brasileiro pela ação desenvolvida que vem auxiliar a Prefeitura no combate à Covid-19, dando ainda mais apoio à comunidade de Uruguaiana. “Através de ações como essa que o Exército Brasileiro demonstra a importância que tem dentro de nossa comunidade", acrescentou o prefeito Ronnie Mello.
Durante o período da manhã, o embarque e desembarque de passageiros no sistema de transporte coletivo urbano de Uruguaiana ocorrerá na Praça Argentina, pela rua General Câmara.