×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Notícias


Prefeitura vai contratar 105 profissionais para a Educação

Fonte: Ascom
Data de publicação: 15 de julho de 2021


O projeto de lei de origem executiva que prevê a contratação de profissionais para área de Educação foi aprovado pela Câmara de Vereadores .
Com a aprovação, o Município fica autorizado a contratar cinquenta e dois professores de Educação Infantil; quatro professores de Atendimento Educacional Especializado – AEE na Educação Infantil; cinco orientadores pedagógicos na Educação Infantil; cinco professores de Atendimento Educacional Especializado – AEE no Ensino Fundamental; cinco coordenadores pedagógicos no Ensino Fundamental e dois professores de Técnicas Agrícolas. Também serão contratados vinte professores Educação Física para as Etapas III, IV, V e VI, da Educação Infantil e doze de Língua Espanhola, para as Etapas IV, V e VI, da Educação Infantil.
As contratações que serão por meio de processo seletivo vão suprir a demanda pelo término do último PSS. O edital será publicado nos próximos dias.
Segundo a Secretaria de Administração, a Prefeitura trabalha ainda para realização de concurso público para a Educação. O processo está em tramitação.

© Copyright 2021 - Direitos reservados à Prefeitura de Uruguaiana/RS

topo