Prefeitura vai contratar 105 profissionais para a Educação

Data de publicação: 15 de julho de 2021

O projeto de lei de origem executiva que prevê a contratação de profissionais para área de Educação foi aprovado pela Câmara de Vereadores .
Com a aprovação, o Município fica autorizado a contratar cinquenta e dois professores de Educação Infantil; quatro professores de Atendimento Educacional Especializado – AEE na Educação Infantil; cinco orientadores pedagógicos na Educação Infantil; cinco professores de Atendimento Educacional Especializado – AEE no Ensino Fundamental; cinco coordenadores pedagógicos no Ensino Fundamental e dois professores de Técnicas Agrícolas. Também serão contratados vinte professores Educação Física para as Etapas III, IV, V e VI, da Educação Infantil e doze de Língua Espanhola, para as Etapas IV, V e VI, da Educação Infantil.
As contratações que serão por meio de processo seletivo vão suprir a demanda pelo término do último PSS. O edital será publicado nos próximos dias.
Segundo a Secretaria de Administração, a Prefeitura trabalha ainda para realização de concurso público para a Educação. O processo está em tramitação.