Criançada vibra com medalha de prata das Olimpíadas no Corujão

Fonte: ascom
Data de publicação: 5 de agosto de 2021

Ocorreu ontem (4) o primeiro Corujão das Olimpíadas organizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer. O Corujão iniciou às 21h e contou com cerca de 20 crianças, com todos os cuidados necessários. Na oportunidade foi contemplada a Turma do Skate e do Projeto Ser. Eles puderam acompanhar as modalidades de Atletismo e Skate Park das Olimpíadas de Tóquio através do telão. O atleta Pedro Barros garantiu a medalha de prata na modalidade Park e a criançada vibrou. Também tiveram algumas brincadeiras e atividades com os professores de educação física da Secretaria. Os alunos dos projetos receberam kits de alimentação arrecadados no último domingo (01), através da Corrida Solidária.
No fim da noite o grande parceiro da Prefeitura no evento presenteou as crianças com pizzas doces e salgadas.