Semed fará evento virtual sobre educação infantil

Data de publicação: 20 de agosto de 2021

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai realizar, a partir de 23 de agosto, um workshop sobre relações e avaliação na educação infantil. O evento, que vai ser mediados por professoras do ensino infantil da rede municipal, terá convidados das escolas de Uruguaiana. O painel, realizado de forma virtual, vai ser transmitido via rede social Instagram no seguinte perfil: @edinfantiluruguaiana.
A coordenadora municipal da Educação Infantil, Mery De La Vega, destaca que a importância do diálogo no âmbito do ensino. “A conversa e a troca de experiências são fundamentais, ainda mais na educação infantil. Todos ganham com a exposição de ideias e experiências. Isso enriquece o conhecimento e as formas de aprendizagem”, afirmou.
Confira a programação do evento:
23 de agosto (segunda-feira): 9h;
Mediação: Solange Fioravante;
Convidados: coordenadora da educação infantil, Mery De La Vega; secretária de Educação, Maria Helena Machado; EMEB Patrício Lopes.
24 de agosto (terça-feira): 14h;
Mediação: Mara Simone;
Convidados: EMEI Cecília Meirelles.
25 de agosto (quarta-feira): 9h;
Mediação: Márcia Martinez;
Convidados: APAE.
26 de agosto (quinta-feira): 14h;
Mediação: Luziane Silva;
Convidados: EMEB Marília Sanchotene.
27 de agosto (sexta-feira): 9h;
Mediação: Solange Fioravante;
Convidados: EMEI Casinha da Emília;
Encerramento: Mery De La Vega.