Bicampeão do Freio de Ouro recebe homenagem do Município

Fonte: ascom
Data de publicação: 13 de outubro de 2021

O ginete bicampeão no Freio de Ouro, o uruguaianense Gabriel Marty, recebeu na tarde desta quarta-feira (13). na Prefeitura Municipal de Uruguaiana, uma homenagem especial pela conquista obtida em 2021. Recebido em audiência pelo prefeito Ronnie Mello, Marty esteve acompanhado pela esposa Isabel. Durante o encontro contou fatos relacionados à conquista e o que o título representa dentro do segmento do cavalo crioulo.
Ao final do encontro, Marty recebeu como distinção, uma medalha de honra ao mérito do município e uma foto que reproduz uma das reportagens jornalísticas relacionadas ao feito ocorrido no início do mês no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. “Marty é um dos talentos da nossa terra que onde quer que estejam estão sempre levando o nome de Uruguaiana a patamares de destaque, por isso, a importância deste ato, em agradecer em nome da comunidade, os relevantes serviços prestados ao município”, salientou o prefeito Ronnie Mello.