Assinada ordem de serviço para a 2ª etapa das obras da avenida Setembrino de Carvalho

Data de publicação: 13 de outubro de 2021

O prefeito Ronnie Mello assinou nesta quarta-feira a ordem de serviço para a empresa responsável pela execução da obra de asfaltamento da segunda etapa da Nova Setembrino de Carvalho iniciar o trabalho. O ato foi acompanhado pelo secretário municipal de Infra Estrutura Urbana e Rural, Joalcei Gonçalves. Cabe destacar o trabalho integrado das secretarias de Infraestrutura Urbana e Rural; Planejamento Estratégico e Administração que auxiliaram na celeridade do processo.
Com isso, a obra que comporta a pavimentação da via e rótula de concreto armado, abrangendo caminhões acima de seis toneladas numa extensão de 3,8km, já está autorizada a iniciar. O prazo de finalização do trabalho é de cerca de 18 meses. O investimento total, com recursos próprios do Município é de R$ 4,4 milhões, sendo R$ 600 mil na construção da rótula.