Mutirão de atividades atende comunidades do interior do município

Data de publicação: 22 de outubro de 2021

A Prefeitura Municipal de Uruguaiana realizou, na manhã desta quarta-feira (20/10), uma ação que ofertou diversos serviços à comunidade do interior. Na edição de hoje, o trabalho foi realizado na Barragem Sanchuri. Além da comunidade da Barragem, também foram atendidos moradores de João Arregui, Vila do Açude, São Marcos e demais localidades próximas. O vice-prefeito Fernando Tarragó marcou presença no atendimento e conversou com a comunidade.
Na oportunidade, participaram as Secretarias de Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Saúde e Infraestrutura. A população pôde atualizar o CadÚnico, ter acesso ao Acessuas Trabalho, obter informações sobre a campanha Outubro Rosa, combate à violência contra a mulher e conhecer ações contra a exploração de trabalho infantil. Além disso, 50 animais receberam vermífugos, vacinas e foram microchipados pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente.
“É extremamente importante ofertar os serviços da rede municipal em várias localidades. A oportunidade do acesso facilitado dissemina informações essenciais e qualifica o suporte. Desta forma, com a ampliação da oferta, as pessoas ficam melhor amparadas”, destacou o vice-prefeito Fernando Tarragó.
A Prefeitura Municipal informa que a próxima edição do atendimento será na próxima terça-feira (26/10), no Plano Alto.7