Atletas de Uruguaiana são premiados em competição estadual de Tênis

Data de publicação: 4 de novembro de 2021

Três uruguaianenses foram premiados na 9° etapa infanto-juvenil do Circuito de Tênis Gaúcho (CTG), realizado de 29 a 31 de outubro, no clube Recreio da Juventude, na cidade de Caxias do Sul. Os contemplados são participantes do projeto "Ace para o Futuro", programa de fomento às práticas esportivas da Secretaria de Esporte e Lazer (Smel), mantido através da Prefeitura Municipal de Uruguaiana.
Os atletas Kristopher Nathan Teodoro Martins e Rihana Marques são campeões nas categorias masculino 16 anos e feminino 12 anos A, respectivamente. Isabele Caroline Soares Grippa recebeu o prêmio de vice-campeã na categoria 12 anos B. Os jogadores ocupam as primeiras posições no ranking do grupo em que competem: Kristopher Nathan está na 1° colocação na categoria masculino 16 anos; Isabele Caroline está em 1° na categoria 12 anos; e Rihana Marques em 2° na categoria 12 anos.
O Circuito de Tênis Gaúcho é realizado pela Associação Leopoldense de Esporte e Cultural (Alec) e é supervisionado pela Associação Gaúcha de Tênis. A próxima e penúltima etapa do torneio vai ocorrer em Porto Alegre, no Belém Novo Golf Club, de 18 a 21 de novembro.