O céu de Uruguaiana foi colorido durante três dias por paramotores de quatro países. O “Ninho da Águia”, na localidade do Itapitocaí foi o local de chegada e partida dos paramotores conduzidos por profissionais e ocupados por passageiros curiosos e aventureiros.
Segundo os organizadores, o evento cresceu consideravelmente neste ano em relação ao de 2018 e a expectativa de que o esporte transforme a cidade em referência nesta atividade. “Oitenta e três equipamentos e mais de 1.500 vôos foram registrados em três dias de adrenalidade e beleza.
Com o apoio da Prefeitura de Uruguaiana, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Semude), fizemos um verdadeiro espetáculo no céu da cidade.
O crescimento do evento foi comprovado através da participação e da dedicação de todos os envolvidos”, disse Herton Lemos, um dos organizadores do II II Encontro Internacional de Paramotores.
O prefeito Ronnie Mello prestigiou o evento e parabenizou os organizadores. “A grandiosidade deste Encontro é evidenciado através de momentos e imagens. O grupo Águias da Fronteira tem o total apoio da Prefeitura para continuar investindo nestas atividades”, relatou.