11 NOV 2019
Prefeitura pagou mais de 35 milhões em RPVs e Precatórios em 33 meses de Governo

Dentro dos propósitos da gestão Ronnie Mello e Antônio Augusto Brasil Carús e do compromisso assumido com os servidores públicos, a Prefeitura Municipal informa que até a presente data já efetuou o pagamento de R$ 19.231.482,35 em Precatórios e R$ 15.928.311,44 em Requisição de Pequeno Valor. “Nosso compromisso com os servidores vem sendo mantido e a categoria colocada em primeiro plano. Prova disso, é pagamento mensal e em dia de Precatórios e RPVs”.

Mudança da data de pagamento

Quanto à mudança da data do pagamento do salário, o Prefeito explica que os salários sempre foram pagos dentro do mês vigente, porém com a redução dos repasses por parte do Estado foi preciso propor a alteração de prazos. “Precisamos alterar a data para até o quinto dia útil. A nossa intenção será pagar dentro do mês e se necessário teremos a possibilidade do pagamento até o quinto dia. Houve uma expressiva redução nos repasses do Estado e isso vem comprometendo a saúde financeira dos municípios”, explicou o Prefeito.
O salário dos funcionários foi pago no último dia 5 e nesta sexta-feira, os nascidos no mês de outubro estarão recebendo a primeira parcela do 13º salário.