30 AGO 2021
Empresa anuncia investimento de R$ 100 milhões em Uruguaiana
Serão entre 150 e 200 empregos diretos gerados com imóveis que poderão ser financiados via Caixa Econômica Federal.
O Grupo Almeida anunciou, nesta semana, a construção de um novo residencial em Uruguaiana. O investimento vai ser de R$ 100 milhões e a previsão de conclusão é de um ano e meio. Vinicius e Alexandre Almeida, representantes da empresa, mostraram o projeto ao prefeito Ronnie Mello na tarde desta sexta-feira (27) em encontro na Prefeitura Municipal.
A construção, que vai ser feita próximo à Pastoril, comporta 30 torres com 480 apartamentos. Dividida em quatro etapas, a obra vai ser iniciada na primeira quinzena de novembro deste ano. De acordo com a construtora, a meta é erguer cada torre dentro de oito dias. Serão entre 150 e 200 empregos diretos gerados. A empresa destaca que os imóveis poderão ser financiados via Caixa Econômica Federal.