Prefeitura Municipal de Uruguaiana/RS
Acompanhe-nos:
Rede Social YouTube
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
14 JAN 2022
Trânsito na av. Setembrino de Carvalho
receba notícias
A Prefeitura de Uruguaiana, através da Secretaria de Segurança e Trânsito (Sestra), informa que o trecho da Avenida Setembrino de Carvalho entre as ruas Ludgério Muller e Bento Gonçalves será liberado em mão dupla a partir da próxima quarta-feira (19/1), do lado direito.
Além disso, destaca que é proibido o tráfego de veículos acima de seis toneladas na Setembrino de Carvalho a partir da Ludgério Muller.
A fiscalização na localidade vai ser ampliada e equipes farão a orientação dos condutores nos primeiros dias da nova organização.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022