30 MAR 2022
Sestra participa de atividade prática sobre técnicas de abordagem no trânsito
Ação integra curso para os profissionais que trabalham na fiscalização, operação, policiamento ostensivo de trânsito ou patrulhamento
Agentes da Secretaria de Segurança e Trânsito (Sestra) passaram por uma atividade prática relativa ao curso de atualização sobre legislação do trânsito, nesta manhã de terça-feira (29). As técnicas de abordagem no tráfego foram trabalhadas na atividade que foi realizada das 9h30 às 11h, na rua Santana, em frente à Catedral de Uruguaiana.
Na ação de hoje, autos de infração foram identificados, como autuações por dirigir sem habilitação e por dirigir com habilitação suspensa. Veículos também foram recolhidos. Ao todo, 109 veículos foram abordados, dez foram autuados e quatro foram recolhidos.
A ação integra o curso de atualização obrigatória trianual para os profissionais que realizam atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo de trânsito ou patrulhamento nos órgãos do Sistema Nacional de Trânsito. O curso, ministrado pela professora e advogada, Beatriz Andretta, iniciou na semana passada, dia 21, e finaliza nesta quarta-feira, dia 30. Participam da capacitação 19 agentes.
30/03/2022
Sestra participa de atividade prática sobre técnicas de abordagem no trânsito