04 AGO 2022
Prefeitura vai promover wokshop para empreendedores
A Prefeitura de Uruguaiana, por meio da Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico (Semude), abriu na última segunda-feira (1/8) as inscrições para o projeto “Precificando na Prática”, que faz parte da fase cinco do programa Qualifica Uruguaiana. A iniciativa trata-se de um workshop que vai ocorrer no dia 31 de agosto. O trabalho vai ser dividido em duas turmas de 25 alunos cada – uma pela manhã e outra pela tarde. As inscrições ficam abertas até o dia 15 de agosto.

O workshop visa atender empreendedores. A palestra consiste em orientar as pessoas a como precificar seus produtos. Durante a conversa, vão ser trabalhadas as seguintes pautas: avaliação dos custos fixos e variáveis, cálculo de markup, e definição do preço de venda. Cada turma terá quatro horas de atividades. A primeira será das 8h às 12h, a segunda das 14h às 18h.

Para realizar a inscrição, que é gratuita, o candidato deve ir presencialmente à Semude (Rua Duque de Caxias, 1700) e apresentar carteira de identidade atualizada (documento oficial com foto); CPF; comprovante de residência; e ter idade acima de 16 anos. A palestra vai acontecer no Salão Nobre da Prefeitura de Uruguaiana (Rua XV de Novembro, 1882).